sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hormônios e tamanho dos seios

Tenho 38 anos e duas irmãs com seios de bom tamanho (uma delas até fez redução mamária quando jovem). Qual a possibilidade de que eu desenvolva seios de tamanho razoável (que não requeiram implantes) e quanto tempo levará até que atinjam o tamanho máximo?

Bem, tenho o mesmo número de sutiã que minha mãe e acabei me tornando surpreendentemente parecida com ela de muitas maneiras. Não sei de onde tiraram esse negócio de “seios menores”, jamais lembro de ter escrito isso.

O tamanho dos seios que cada uma de nós vai desenvolver é algo individual e se baseia na genética que cada uma herdou. Pode-se ter uma idéia de como vai ser o resultado final ao reparar as parentes próximas. Contudo, mesmo isso não é uma certeza absoluta. No fim das contas, pode até ser que venha a ter seios maiores que os de suas próprias irmãs. Apenas o tempo, os hormônios, os genes, além de sua bioquímica única, definirão isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário